Mundo

Homem em cadeira de rodas é flagrado arrastando corpo de vítma

Crime chocou moradores de Kips Bay, que ameaçaram o acusado

Os moradores do bairro de Kips Bay, em Nova York, ficaram em choque na semana passada ao descobrir um crime aterrorizante. Câmeras de segurança registraram Chad Irish, de 55 anos, utilizando uma cadeira de rodas motorizada para arrastar um saco de dormir pelas ruas do bairro. Dentro do saco estava o corpo de Yazmeen Williams.

Detalhes do crime

Segundo a polícia, Chad matou Yazmeen com um tiro em seu apartamento antes de tentar se livrar do corpo, abandonando-o em uma pilha de lixo no dia 6 de junho. Vizinhos relataram que Chad e Yazmeen tinham um relacionamento conturbado.

Histórico do acusado

Chad Irish tem um extenso histórico criminal, com 21 prisões desde a década de 1980, e já cumpriu penas em penitenciárias estaduais. Dias antes do crime, outra câmera de segurança registrou uma discussão acalorada entre Chad e Yazmeen, durante a qual ele gritou: “Vou atirar em você!”

Prisão e consequências

Apesar de ser capaz de andar, Chad foi flagrado usando uma cadeira de rodas para transportar o corpo. Ele foi preso em 9 de julho, momento em que foi agredido por moradores revoltados e ameaçado de morte. Chad estava em liberdade condicional desde 2022, após cumprir pena por roubo.

Yazmeen foi morta com um tiro na nuca, e Chad se declarou inocente na primeira audiência. Ele deverá retornar ao tribunal em 29 de julho e, se condenado, pode enfrentar prisão perpétua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *