Zona da Mata

Discussão por copo de cerveja termina em assassinato de jovem de 22 anos

Jovem é morto a tiros após briga em churrasco e corpo é encontrado pelo pai no Rio Cágado, em Mar de Espanha

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no Rio Cágado, em Mar de Espanha, Zona da Mata Mineira, após uma briga que começou por causa de um copo de cerveja. O corpo do rapaz, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (5), foi encontrado pelo próprio pai na manhã de domingo (11), envolto em um cobertor e amarrado com fita adesiva.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima se desentendeu com um colega de trabalho durante um churrasco no alojamento da empresa. Após o incidente, o jovem teria ido para um bar na região, onde a situação se agravou.

Assassino confessou crime

Um homem de 38 anos, proprietário do bar, confessou o crime. Ele relatou à polícia que o jovem, aparentemente embriagado, o confrontou com um canivete, momento em que ele reagiu, disparando cinco vezes contra a vítima. Em seguida, ele teria carregado o corpo em uma motocicleta e o jogado no rio, junto com a arma usada no crime.

O pai do jovem, que o encontrou preso entre pedras no rio, relatou à polícia que estava desesperado com o desaparecimento do filho. A perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos necessários no local.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que ainda apuram os detalhes do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *