Vítima foi socorrida e levada ao hospital; Polícia Militar ainda procura o suspeito

Uma mulher foi esfaqueada na saída da Escola Municipal Padre Wilson, no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora, na tarde desta quarta-feira (data não informada). De acordo com informações da Prefeitura, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, com quem discutia sobre a guarda dos dois filhos do casal, que estudam na instituição.

A discussão terminou em violência quando o homem atacou a mulher com uma faca, causando sete perfurações. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o estado de saúde dela é estável.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso, inicialmente, como lesão corporal. Até as 19h30, o suspeito ainda não havia sido localizado.

As crianças, que presenciaram parte do incidente, estão sob os cuidados dos avós maternos. A Secretaria de Educação informou que adotará um plano de apoio pedagógico direcionado aos estudantes, professores e funcionários da escola, para auxiliar no enfrentamento do ocorrido.

A Secretaria Especial das Mulheres também foi acionada e se mobilizou para oferecer assistência e acolhimento à vítima e seus filhos, incluindo suporte psicológico e orientação jurídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO