Suspeita foi presa após confessar o crime; motivação ainda é desconhecida

Uma professora foi presa na Coreia do Sul após esfaquear e matar uma aluna de 8 anos em uma escola primária na cidade de Daejeon. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (10), e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

A menina foi encontrada em parada cardíaca, com ferimentos de faca no rosto e no pescoço. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital próximo, mas não resistiu.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A suspeita foi encontrada com cortes no pescoço e no braço, lesões que, segundo as autoridades, teriam sido auto-infligidas. Após ser submetida a uma cirurgia, a professora admitiu a autoria do crime. Seu nome não foi divulgado.

De acordo com a investigação, a professora havia se afastado da função anteriormente por depressão, retornando ao trabalho no ano passado após tratamento médico. Até o momento, a motivação para o ataque não foi esclarecida.

Apesar de ser considerado um dos países mais seguros do mundo, a Coreia do Sul registrou um aumento nos casos de crimes violentos no último ano, muitos deles relacionados a ataques com facas. A taxa de homicídios no país, entretanto, continua bem abaixo da média global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock