Motociclista de 21 anos colidiu com caminhonete, que ainda atingiu outros dois veículos; motorista foi preso

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (4) resultou na morte de um motociclista de 21 anos na MGC-265, em Rio Pomba, na Zona da Mata mineira. A colisão envolveu uma moto e uma caminhonete, que, após o impacto, ainda atingiu outros dois carros. O condutor da caminhonete, um homem de 57 anos, foi preso.

A vítima foi identificada como João Célio Oliveira dos Santos, morador de Ubá e filho do ex-vereador Célio Lopes dos Santos. Segundo informações do advogado da família, João Célio pilotava a moto de uma amiga porque não havia consumido bebida alcoólica. O óbito foi constatado no local.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

O motorista da caminhonete relatou que seguia no sentido Guarani – Rio Pomba quando a moto teria invadido a faixa contrária em alta velocidade e colidido com a dianteira de seu veículo. Com o impacto, o airbag foi acionado e ele afirmou não se lembrar de mais nada. O homem admitiu ter bebido durante o dia e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e levado ao hospital antes de seguir para a delegacia.

Alta velocidade

Testemunhas relataram que o veículo do motorista de 57 anos estava em alta velocidade e atingiu outros dois carros após a primeira colisão. Um dos condutores tentou desviar, mas também foi atingido. As causas do acidente seguem sob investigação.

Em respeito à família da vítima e também de Luciane Marques, que morreu em um tiroteio na mesma madrugada, a Prefeitura de Ubá cancelou a programação de carnaval no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO