Sargento da PM teria golpeado a vítima com soco e cabeçada antes de fugir do local

Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais foi preso em flagrante neste sábado (8/3) após agredir a oficial de justiça Maria Sueli em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu enquanto a servidora cumpria um mandado judicial no bairro Novo Horizonte, no Dia Internacional da Mulher.

De acordo com o relato da vítima, a agressão aconteceu após ela questionar o policial sobre uma informação incorreta que ele havia fornecido sobre um intimado. Irritado, o sargento teria se aproximado de forma agressiva e desferido uma cabeçada e um soco em seu rosto, fazendo com que ela caísse no chão.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Após a agressão, ele fugiu do local. A oficial acionou seu marido, que é major da PM, para solicitar apoio policial. O agressor foi localizado horas depois por equipes do 48º Batalhão e detido.

Em nota, a Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o sargento estava fora do horário de serviço e que a Corregedoria acompanha o caso. A corporação garantiu que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas, tanto na esfera da Polícia Judiciária quanto da Polícia Judiciária Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO