Autoridades investigam as causas dos sinistros que ocorreram neste domingo

Dois veículos foram consumidos pelo fogo neste domingo (30), em Juiz de Fora, e ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu ambas as ocorrências e investiga as possíveis causas dos incêndios.

O primeiro caso ocorreu no distrito de Paula Lima, onde um Ford Ka pegou fogo no quintal de uma residência. Moradores conseguiram controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros, que realizaram o rescaldo para evitar a reignição. O incêndio não atingiu a casa, e ninguém se feriu.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Incêndio em van mobiliza bombeiros em condomínio de Caeté

Horas depois, uma van incendiou dentro do condomínio Fortaleza, em Caeté. O fogo foi combatido pelos bombeiros, impedindo que as chamas se alastrassem para outras áreas. No entanto, o veículo foi totalmente destruído. As causas ainda estão sendo apuradas.

Apesar dos incidentes, não houve feridos. O CBMMG alerta sobre a importância da manutenção preventiva para evitar esse tipo de ocorrência. Apenas neste ano, a corporação já atendeu 17 incêndios em veículos em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *