Recuperação surpreende após ataque no Bairro Milho Branco; vítima permanece internada no HPS
O jovem de 24 anos, brutalmente agredido por quatro pessoas no Bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, no sábado (29), apresentou significativa melhora no estado de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira (2), ele foi extubado, respira sem ajuda de aparelhos e já consegue se alimentar. Apesar dos avanços, ainda permanece internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da cidade.
Suspeitos presos e investigação em andamento
De acordo com a Polícia Militar, a mãe do jovem encontrou o filho amarrado e caído no chão. Um adolescente de 16 anos e três homens, de 25, 34 e 36 anos, foram presos suspeitos de envolvimento na agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a Delegacia Especializada de Homicídios, liderada pela delegada Camila Miller, segue investigando o caso e colhendo depoimentos de testemunhas.
Relembre o caso
A mãe da vítima relatou à Polícia Militar que recebeu um telefonema informando que seu filho estaria causando um tumulto em uma rua do Bairro Milho Branco. Ao chegar ao local, presenciou o momento em que o rapaz era espancado com o cabo de uma enxada por um adolescente. Ela tentou intervir, mas ele já havia desmaiado devido à violência dos golpes.
O adolescente alegou que o jovem estava armado com uma faca e ameaçava pessoas na rua, o que teria levado os outros três homens a imobilizá-lo até a chegada dos policiais.