Jogador do Vasco teria cometido violência física, psicológica e sexual, segundo denúncia

O jogador francês Dimitri Payet, do Vasco da Gama, foi denunciado por Larissa Natalya Ferrari, advogada de 28 anos, por violência física, psicológica, moral e sexual. A denúncia foi registrada nas Polícias Civis do Rio de Janeiro e do Paraná.

Segundo Larissa, os abusos teriam ocorrido durante um relacionamento extraconjugal com Payet, entre setembro de 2024 e março de 2025. Ela afirma que as agressões começaram após um episódio de ciúmes. A vítima relatou ter sofrido pressões emocionais e punições durante relações sexuais, incluindo tapas, chutes e humilhações.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Vítima diz ter sido manipulada emocionalmente

A advogada revelou que possui transtorno de personalidade borderline e que o jogador teria se aproveitado dessa condição. Em depoimento, ela narrou episódios extremos, como ser forçada a colocar a cabeça no vaso sanitário e ingerir a própria urina.

Larissa está sob acompanhamento psicológico e medicamentoso. Ela declarou ter decidido tornar o caso público para alertar outras mulheres em situações semelhantes.

O Vasco da Gama informou que não irá comentar o caso neste momento. O agente de Payet não respondeu à imprensa. O jogador deverá ser ouvido nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock