Criança foi levada desacordada ao hospital; mãe também relatou ter sido agredida pelo suspeito

Um homem de 24 anos foi preso no domingo (27) após ser acusado de espancar e abusar sexualmente da própria filha, de apenas 4 anos, em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira. O caso gerou forte comoção entre moradores da cidade.

Mãe confirma violência e relata agressões anteriores

A criança foi levada pelo próprio pai ao Hospital de Astolfo Dutra, já desacordada. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina precisou ser transferida para o Hospital de Cataguases. Exames clínicos confirmaram indícios de violência física e abuso, o que levou a polícia a agir imediatamente.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe da criança, de 20 anos, relatou que também havia sido agredida pelo suspeito um dia antes do crime. Populares acionaram a polícia após suspeitarem que a menina teria sido vítima de estupro.

Suspeito é preso no hospital e encaminhado ao sistema prisional

O agressor foi detido dentro do Hospital de Cataguases e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia. Após os procedimentos legais, ele foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A pequena vítima foi novamente transferida, desta vez para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, onde segue internada sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock