Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital
Na tarde de domingo (11), um grave acidente envolvendo um carro e uma caminhonete tirou a vida de um homem de 67 anos na BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 723, por volta das 15h, durante uma forte chuva.

Veículos trafegavam em sentidos opostos e caminhonete invadiu a contramão
De acordo com as autoridades, os veículos seguiam em direções contrárias quando a caminhonete perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com o carro. O impacto foi tão violento que os dois ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens.

O idoso que dirigia o carro foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e atendido no local por equipes do Samu-Cisdeste. Ele apresentava fratura no fêmur e hemorragia intensa. Ainda na rodovia, entrou em parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e levado ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Infelizmente, ele morreu ao dar entrada na unidade.
Trânsito funcionou parcialmente até a remoção dos veículos
Outra vítima também foi socorrida com ferimentos graves pela equipe da EcoRioMinas, concessionária que administra o trecho da BR-116. Até o fechamento desta matéria, não havia atualização sobre seu estado de saúde. Por conta da colisão, o trânsito precisou operar em meia pista por algumas horas.

A PRF reforça que, em casos de chuva, a atenção deve ser redobrada. A pista molhada aumenta o risco de colisões, como a registrada neste domingo.