Vítima de 44 anos sofreu cortes no rosto e ombro; agressor de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas motivação do crime ainda é um mistério

Primeiramente, um ato de violência chocou os moradores de Santos Dumont nesta semana. Infelizmente, uma mulher de 44 anos foi alvo de um terrível ataque a faca enquanto se dirigia ao seu local de trabalho, na tarde de segunda-feira, 26 de maio. Assim, o crime ocorreu nas proximidades de uma passagem de nível da linha férrea, na divisa com o Bairro Santo Antônio, um local de trânsito de muitos cidadãos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava quando notou a súbita aproximação de um homem de 38 anos vindo por trás. Em seguida, compreensivelmente assustada, ela parou e indagou se ele necessitava de passagem. Contudo, o indivíduo respondeu negativamente e, de maneira abrupta, questionou “qual era o problema”. Imediatamente depois, ele retirou da bainha uma faca com lâmina de aproximadamente 30 centímetros e passou a desferir golpes que atingiram a cabeça e o ombro da mulher. Após o ataque, o agressor empreendeu fuga em direção ao Bairro Santo Antônio.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Rápida ação policial resulta na prisão do agressor em flagrante

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local dos fatos, encontrou a vítima sentada no chão. Além disso, ela estava visivelmente em estado de choque, bastante nervosa e com um corte no rosto, utilizando um pano para tentar conter o sangramento. Felizmente, após serem acionados, os militares iniciaram prontamente as buscas pela região. Dessa forma, lograram êxito em localizar e deter o autor do crime nas imediações de um estabelecimento comercial, ainda de posse da arma branca utilizada na agressão.

Consequentemente, o homem de 38 anos recebeu voz de prisão em flagrante. No entanto, ao ser questionado na delegacia, o agressor optou por exercer o direito de permanecer em silêncio, não fornecendo qualquer informação sobre a motivação do ato violento. Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil para o completo esclarecimento de todas as circunstâncias. Finalmente, a vítima recebeu o devido atendimento médico e, para alívio de familiares e amigos, foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock