Suspeito também teria cometido agressões físicas, abuso sexual e foi flagrado com drogas

Um caso grave de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar em Monte Verde, distrito de Juiz de Fora, na quarta-feira (30). Um homem de 26 anos foi preso acusado de manter sua companheira, de 20 anos, e a filha do casal, uma bebê de apenas 11 meses, em cárcere privado.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o suspeito a agredia com frequência, tanto física quanto psicologicamente. Na noite anterior à prisão, ele teria utilizado um cabo de vassoura para espancá-la e, em seguida, a forçado a manter relações sexuais.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Suspeito foi detido com drogas durante abordagem da Polícia Militar

Durante a operação, a Polícia Militar encontrou quatro buchas de uma substância semelhante à maconha, supostamente pertencente ao agressor. A jovem foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para receber atendimento médico. O homem foi levado diretamente para a delegacia, onde prestou depoimento.

A Polícia Civil informou que o indivíduo foi autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, cárcere privado e posse de droga para consumo pessoal. O inquérito foi finalizado e enviado ao Judiciário. O agressor já se encontra no Sistema Prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock