Mundo

Alerta de bomba em voo da Aerolíneas Argentinas causa evacuação e atrasos

Passageiros passam por susto e contratempo após ameaça não confirmada

No último domingo, 21, os passageiros do voo AR1304, operado pela Aerolíneas Argentinas, enfrentaram momentos de apreensão e transtornos. O avião em que estavam precisou ser evacuado devido a um alerta recebido pelos funcionários da companhia aérea, informando sobre a possível presença de uma bomba a bordo.

De acordo com informações do jornal argentino Infobae, a Polícia de Segurança Aeroportuária realizou uma inspeção minuciosa na aeronave, que se estendeu por horas, mas nenhum ob suspeito foi encontrado.

Como resultado, o avião chegou à cidade norte-americana após a meia-noite. O registro de voo revelou que a decolagem, programada para ocorrer às 7h35 a partir do aeroporto de Ezeiza com destino a Miami, só aconteceu às 16h39.

Ao todo, 270 passageiros, além da tripulação composta por 12 pessoas, precisaram ser evacuados por medida de segurança. Outros voos não foram afetados pelo incidente.

Essa situação inesperada causou transtornos significativos aos passageiros, que foram submetidos a uma espera prolongada e um processo de evacuação por precaução. No entanto, a equipe de segurança não encontrou indícios que confirmassem a existência de uma bomba a bordo. As autoridades responsáveis continuam investigando a origem da chamada que desencadeou o alerta e medidas estão sendo tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *