Juiz de Fora

Morre segunda mulher queimada durante briga que resultou em incêndio doméstico em JF

Mulher de 24 anos estava internada desde o início de maio, ocasião em que foi vitimada pelas queimaduras após uma briga doméstica

Morre segunda mulher queimada durante briga que resultou em incêndio doméstico em JF
Morre segunda mulher queimada durante briga que resultou em incêndio doméstico em JF. Foto Ilustrativa: Google/Reprodução

Uma trágica sequência de eventos que teve início em maio deste ano resultou, no início da semana, na morte de uma segunda jovem de 24 anos, vítima de queimaduras graves. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o triste fato na última quinta-feira (1º).

A primeira vítima, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 19 de maio. Ambas as jovens estavam hospitalizadas desde o dia 5 do mesmo mês, data em que ocorreu o lamentável incidente no Bairro Santa Isabel.

Conforme apurado pela Polícia Militar, ambas as mulheres compartilhavam a mesma residência. Durante a infeliz discussão, a mulher mais jovem teria jogado gasolina na outra e em si mesma, iniciando um incêndio que também danificou móveis e aparelhos eletrônicos da casa, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Este trágico caso destaca a importância de ações efetivas de prevenção e combate à violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *