Juiz de Fora

Homem agride cão e o sobrinho de cinco anos e ameaça cometer chacina em festa infantil

Fato aconteceu em Juiz de Fora, na última quinta-feira (1º) e agressor foi preso em flagrante por posse ilgal de arma de fogo

Homem agride cão e o sobrinho de cinco anos e ameaça cometer chacina em festa infantil
Homem agride cão e o sobrinho de cinco anos e ameaça cometer chacina em festa infantil. Foto meramente ilustrativa: Google/Reprodução

Em um episódio perturbador que se desdobrou durante uma festa infantil, um homem de 30 anos foi detido sob acusação de posse ilícita de arma de fogo, agressão a um cão e ameaça ao próprio sobrinho. O incidente ocorreu em Juiz de Fora, na noite de quinta-feira (1º), durante as comemorações do quinto aniversário do menor.

Conforme relato da Polícia Militar, a irmã do acusado informou que a comemoração transcorria normalmente, até que foram surpreendidos por barulhos. Ao se depararem com a situação, testemunharam o homem agredindo violentamente um cachorro com chutes e pauladas.

🌐 Siga o Canal JF no Google Notícias

📳 Receba notícias no seu WhatsApp

Após essa ação lamentável, este homem, num ato de descontrole, apanhou uma bicicleta e a arremessou na churrasqueira, colocando um fim abrupto à festa. Não satisfeito, o agressor elevou sua voz contra o sobrinho, provocando temor no ambiente.

Os relatos da Polícia Militar acrescentam que o acusado exibiu um comportamento agressivo em relação à criança, segurando-o pela gola da blusa, levantando-o e o deixando cair. Concluindo suas ações de ameaça, o homem abandonou a festa, afirmando que retornaria com uma arma para exterminar todos os presentes.

Ao receber a denúncia, a polícia prontamente dirigiu-se à residência do indivíduo. Lá, o homem confessou a posse de uma arma de fogo em sua casa. Diante da confissão e das evidências, ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *