Casal de idosos e filha passam por agressões físicas, psicológicas e sexuais durante o crime; investigações seguem em andamento.

A Polícia Civil de Juiz de Fora, em Minas Gerais, revelou novos detalhes sobre o sequestro ocorrido na noite de segunda-feira (16), no Bairro Salvaterra, envolvendo um casal de idosos e sua filha. As vítimas, com idades de 70 e 41 anos, respectivamente, passaram por agressões físicas e psicológicas durante o crime, além de serem submetidas a violência sexual.

De acordo com o delegado Márcio Rocha, responsável pela investigação, as vítimas foram amarradas e mantidas sob constante ameaça pelos criminosos. Após revirarem a residência, os suspeitos roubaram joias, uma coleção de relógios e um carro. Em seguida, as vítimas foram colocadas no veículo e levadas para uma área de mata, onde permaneceram sob a vigilância dos assaltantes por várias horas.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A investigação também apurou que a mulher de 41 anos foi estuprada pelos criminosos. “O caso é revoltante e estamos empenhados em localizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado.

Durante as diligências realizadas na busca pelos criminosos, parte dos itens roubados, como joias e a coleção de relógios, foi recuperada pela Polícia Civil. Além disso, a arma utilizada no crime, uma balança de precisão, entorpecentes e toucas ninja foram encontrados em uma residência vinculada a um dos suspeitos.

Na madrugada de terça-feira (17), um motorista de aplicativo de 25 anos foi detido, sob suspeita de envolvimento no roubo. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender todos os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO