Suspeito afirmou que não queria matar o homem, mas apenas defender a mãe de agressões recorrentes. Crime ocorreu na Região Norte de Belo Horizonte.

Um adolescente de 17 anos é investigado como principal suspeito de esfaquear e matar o padrasto, de 36 anos, em um ato de defesa contra agressões sofridas pela mãe. O caso ocorreu na noite do último domingo (22), no bairro Zilah Spósito, Região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o padrasto, Cássio Udablo André de Souza, estava sob efeito de álcool quando iniciou uma discussão que culminou em violência contra a companheira. A mulher relatou que estava organizando os preparativos para as festas de fim de ano quando as agressões começaram.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Ao presenciar o ataque, o adolescente pegou uma faca na cozinha e tentou intervir. Durante a ação, a mãe tentou impedir o confronto e acabou ferindo uma das mãos. O padrasto foi atingido por três facadas: duas nas costelas e uma no tórax.

Cássio foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente e a mãe, que também se feriram, receberam atendimento médico na mesma unidade hospitalar.

Ainda segundo o relato do jovem à polícia, sua intenção não era matar o padrasto, mas apenas impedir as agressões, que, segundo ele, não eram inéditas. Após o atendimento médico, mãe e filho foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock