Autoridades apuram novos detalhes do caso, enquanto número de investigados sobe para dez. Familiares seguem em busca de justiça.

A investigação sobre o assassinato de Felipe Ladeira descartou a hipótese de crime premeditado. Inicialmente, a polícia trabalhava com oito suspeitos, mas esse número aumentou para dez. Até a tarde da última sexta-feira (28), oito deles haviam se apresentado às autoridades.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, além de identificar os envolvidos, o inquérito busca esclarecer detalhes da dinâmica do crime. Uma das linhas de investigação descartadas foi a de que o assassinato teria sido planejado e envolvesse a ex-companheira de Sebastião Felipe, com quem ele tem um filho. A mulher prestou depoimento na sexta-feira pela manhã.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Hipótese de atropelamento ainda é investigada

Outro ponto a ser esclarecido diz respeito à possibilidade de atropelamento da vítima. Para isso, um médico legista fornecerá informações detalhadas aos investigadores. Enquanto as apurações avançam, os oito suspeitos identificados seguem detidos no sistema prisional de Juiz de Fora.

Na quinta-feira (27), cinco dos investigados tiveram a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada na segunda-feira anterior. Posteriormente, mais um mandado de prisão foi cumprido e dois novos suspeitos se apresentaram voluntariamente. Enquanto isso, os familiares da vítima continuam cobrando justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *