Brasil

Homem é “confundido” com ladrão e linchado no litoral de São Paulo

Crime ocorreu na mesma cidade onde 9 anos atrás uma mulher morreu linchada acusada de bruxaria.

Vítima de um linchamento bárbaro e cruel que pôs fim à sua vida, o empresário Osil Vicente Guedes, de 49 anos, era dono de um empresa de reciclagem e pai de um menino de apenas 9 anos.

Osil foi “confundido” com um ladrão de motos e espancado por populares no Guarujá, cidade do litoral paulista cenário de outro famoso linchamento 9 anos atrás.

Na época uma mulher, Fabiane Maria de Jesus, foi injustamente acusada de sequestrar crianças para usá-las em rituais de magia negra. Ela foi perseguida e espancada até a morte por uma multidão enfurecida.

Assim como no caso recente de Osil, Fabiane era inocente e foi vítima de notícias falsas divulgadas a seu respeito.

Osil não foi acusado de ter sequestrado ninguém. Seu caso seria o de “supostamente” ter furtado uma motocicleta.

Ele contudo, não tinha qualquer passagem policial, possuía uma pequena firma de reciclagem, e o moto, que acusaram-no de ter roubado, fora emprestada por um amigo seu. 

O linchamento de Osil foi filmado por uma pessoa, no iterior de um veículo que, para preservar aprópria segurança não tevecomo intervir.

Na internet circulam vídeos do espancamento do homem que infelizmente morreu no Hospital Santo Amaro (HSA), na própria cidade de Guarujá.

Os vídeos são fortes e mostram os requintes de crueldade dos agressores, que até agora não foram presos.

Se assistir a algum destes vídeos e reconhecer algum dos agressores, em qualquer lugar do Brasil, ligue para o 181 Disque Denúncia. 

Sua identidade é preservada e o sigilo é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *