Brasil

Mulher anuncia gravidez de trigêmeos e marido foge

Homem não foi localizado nem com ajuda da justiça e mulher agora depende doações

Mulher anuncia gravidez de trigêmeos e marido foge
Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio — Foto: Arquivo Pessoal

Na cidade de Jardim, Mato Grosso do Sul, Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, tem sua história de vida marcada por uma recente reviravolta. Ela foi abandonada pelo parceiro ao revelar a gestação de trigêmeos. Verônica está desempregada e já é mãe de duas crianças. Ele está pedindo doações de fraldas e artigos de higiene.

O companheiro de Verônica, ao receber a notícia da gravidez múltipla, tomou a decisão de desaparecer sem deixar rastros. “Após descobrir a gravidez em outubro do último ano e comunicar ao pai dos bebês, ele simplesmente não retornou do trabalho. Nem mesmo por intermédio da justiça foi possível localizá-lo”, declarou.

🌐 Siga o Canal JF no Google Notícias

📳 Receba notícias no seu WhatsApp

No dia 15 de maio, com 32 semanas de gestação, Verônica deu à luz a Gabriel, Maitê e Eloá na Santa Casa da cidade. Logo depois, os recém-nascidos foram encaminhados para a UTI do Hospital Regional (HR-MS) em Campo Grande, onde permanecem em observação.

Nas últimas semanas, Verônica tem se deslocado constantemente entre Campo Grande e Jardim para acompanhar a evolução de seus filhos. Os bebês, que apresentam pesos entre 1.290kg e 1.650kg e medem de 38 a 41 centímetros, simbolizam para a mãe uma luz no fim do túnel. “Apesar da gestação conturbada, marcada por pré-eclâmpsia, pressão alta e diabetes gestacional, estou contente com a saúde dos bebês. São tudo para mim”, diz ela.

Verônica e sua família buscam agora a colaboração da comunidade para obtenção de fraldas de todos os tamanhos e produtos de higiene pessoal para os trigêmeos. Contatos para doações podem ser realizados pelo número (67) 99836-9587.

Contribuições em dinheiro também são bem-vindas através do PIX: 679836-9587.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *