Brasil

Neymar pode jogar no Botafogo?

Em sua primeira visita ao Nilton Santos, a irmã de Neymar se emociona e não descarta a possibilidade de ver seu irmão jogando pelo Alvinegro

Neymar pode jogar no Botafogo?
Neymar posa com a camisa do Botafogo. Foto: Botafogo de Futebol e Ragatas/Divulgação

Na última quarta-feira, dia 31, Rafaella Santos, irmã do aclamado jogador de futebol Neymar, marcou presença pela primeira vez no Estádio Nilton Santos. No entanto, a noite não foi de festa para a torcedora, que presenciou a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, perdendo nos pênaltis para o Athletico-PR por 4 a 2.

Entretanto, mesmo diante da derrota, Rafaella não deixou de declarar seu amor pelo clube carioca. Em entrevista ao “Canal do TF”, ela compartilhou a origem de sua paixão: “Desde pequena, o Botafogo é o time do meu coração, graças à influência de uma das minhas melhores amigas, que morava em Niterói. Não importa o time pelo qual meu irmão joga, ou qual time meus pais torcem – eu sou botafoguense e isso é definitivo”, declarou com emoção.

🌐 Siga o Canal JF no Google Notícias

📳 Receba notícias no seu WhatsApp

Rafaella também expressou sua alegria pela oportunidade de finalmente assistir a um jogo no estádio: “Pisar aqui pela primeira vez e ver o time marcar um gol foi uma emoção indescritível. Sempre quis vir, mas nunca consegui. Hoje, finalmente tive a chance e fui recebida com muito carinho por todos. Sou grata e reafirmo o meu amor pelo Botafogo, que é líder no Campeonato Brasileiro”.

Ao final da entrevista, Rafaella revelou um sonho que, se realizado, certamente traria alegria para todos os botafoguenses: ver seu irmão Neymar vestindo a camisa do Glorioso. “Seria uma felicidade imensa, não apenas para mim, mas para todos os botafoguenses. Posso tentar ter essa conversa com ele. Quem sabe como irmã eu não consiga convencê-lo?”, concluiu, entre risos.

Se Rafaella conseguir realizar o feito e convencer o irmão, não só os botafoguenses ficarão felizes, mas todo o futebol brasileiro.

Neymar é um dos maiores craques do futebol mundial, e repatria-lo seria, sem dúvida, uma vitória para todo o futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *