Maria de Lourdes estava hospedada em pousada atingida pela lama em 2019

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, nesta sexta-feira (7), a identificação de mais uma vítima do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, ocorrido em 25 de janeiro de 2019. O segmento corpóreo foi localizado na tarde do dia anterior, na área conhecida como Remanso 4, pelo Corpo de Bombeiros, e identificado por meio de exame antropológico.

A vítima é Maria de Lourdes da Costa Bueno, de 59 anos, natural de São Paulo. Ela estava em viagem de lazer e hospedada em uma pousada que foi soterrada pela lama durante o desastre.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Com essa nova identificação, o número de vítimas identificadas chega a 268. A Operação Brumadinho, conduzida pelo Corpo de Bombeiros, continua em busca das três vítimas ainda desaparecidas, somando mais de 2.200 dias de trabalho ininterrupto.

O rompimento da barragem, que resultou na morte de 272 pessoas, incluindo duas gestantes, provocou uma das maiores tragédias ambientais e humanas do país, afetando diretamente o Vale do Rio Doce e gerando consequências devastadoras para a população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO