A Polícia Civil recebeu imagens da boate onde a confusão teria começado e solicita novos registros para identificar todos os envolvidos.

A investigação sobre a morte de Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, segue em andamento. O caminhoneiro foi brutalmente agredido na madrugada do último domingo (23), no Bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. Até o momento, cinco suspeitos, com idades entre 26 e 43 anos, foram presos em flagrante pelo crime de homicídio.

A delegada Camila Miller, responsável pelo caso, confirmou nesta segunda-feira (24) que recebeu imagens da câmera de segurança da boate onde o conflito teve início. Além disso, a polícia busca novos vídeos gravados por testemunhas para complementar a análise dos fatos.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Novas provas podem ser decisivas

Sebastião Felipe Ladeira tinha três filhos e trabalhava como caminhoneiro em Juiz de Fora — Foto Arquivo Pessoal
Sebastião Felipe Ladeira tinha três filhos e trabalhava como caminhoneiro em Juiz de Fora — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil apura o grau de participação de cada envolvido. Segundo Miller, será investigado quem agrediu diretamente a vítima e quem se omitiu diante da violência. “Não vamos minimizar a responsabilidade de quem estava presente”, afirmou a delegada.

Testemunhas relataram que, após o espancamento, Sebastião pode ter sido atropelado por uma caminhonete. A polícia busca confirmar se isso ocorreu e se a vítima já estava sem vida no momento do suposto atropelamento.

Quem tiver imagens ou informações que possam contribuir com a investigação deve procurar a Delegacia de Santa Terezinha, na Rua Custódio Tristão, 76. As denúncias podem ser feitas anonimamente.

O Madeira’s Lounge, onde a confusão começou, informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock