Projeto ‘Bem Casado’ oferece cerimônia no cartório sem custos para casais de baixa renda; veja como participar

Juiz de Fora se prepara para oficializar a união de 175 casais gratuitamente por meio do projeto “Bem Casado”, uma iniciativa que promove casamentos comunitários para famílias de baixa renda. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 17 de março, e vão até o dia 21 ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

Além das vagas principais, o projeto também cadastrará 60 casais suplentes. Eles poderão ser chamados caso haja desistências ou algum casal inscrito não atenda aos critérios exigidos.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Quem pode participar?

O projeto é destinado a casais que desejam oficializar a união, mas não têm condições financeiras para arcar com os custos de um casamento civil. Para se inscrever, é necessário estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico) e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.

Como se inscrever?

Os interessados devem comparecer à Casa da Mulher, localizada na Avenida Garibaldi Campinhos, número 169, no Bairro Vitorino Braga, entre 8h e 17h. É preciso apresentar documento de identidade e comprovante de inscrição no CadÚnico ou Bolsa Família. A lista completa de documentos está disponível no edital do projeto.

Os casamentos acontecerão em uma cerimônia coletiva, com data, local e horário a serem informados aos casais selecionados.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Casa da Mulher pelo telefone (32) 3690-7292.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO