Suspeito foi capturado em um condomínio de luxo em Cabo Frio e é apontado como o maior clonador de veículos da Região Sudeste

Um empresário de Juiz de Fora, investigado por liderar um esquema milionário de roubo e clonagem de veículos, foi preso em um condomínio de luxo em Cabo Frio (RJ). A operação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo as autoridades, o suspeito é considerado o maior clonador de carros da Região Sudeste e chefiava uma organização criminosa que direcionava veículos roubados no Rio de Janeiro para outros estados do país. Além disso, ele exercia forte influência em comunidades cariocas, utilizando o Complexo do Alemão e a Rocinha como esconderijos.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A polícia informou que o homem se apresentava como um empresário de sucesso nas redes sociais para disfarçar suas atividades ilegais. Ele já possuía antecedentes por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. O nome do suspeito não foi divulgado, e também não há informações sobre a delegacia para onde foi levado após a prisão, que ocorreu na última sexta-feira (7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO