Casal de idosos e filha passam por agressões físicas, psicológicas e sexuais durante o crime; investigações seguem em andamento.
A Polícia Civil de Juiz de Fora, em Minas Gerais, revelou novos detalhes sobre o sequestro ocorrido na noite de segunda-feira (16), no Bairro Salvaterra, envolvendo um casal de idosos e sua filha. As vítimas, com idades de 70 e 41 anos, respectivamente, passaram por agressões físicas e psicológicas durante o crime, além de serem submetidas a violência sexual.
De acordo com o delegado Márcio Rocha, responsável pela investigação, as vítimas foram amarradas e mantidas sob constante ameaça pelos criminosos. Após revirarem a residência, os suspeitos roubaram joias, uma coleção de relógios e um carro. Em seguida, as vítimas foram colocadas no veículo e levadas para uma área de mata, onde permaneceram sob a vigilância dos assaltantes por várias horas.
A investigação também apurou que a mulher de 41 anos foi estuprada pelos criminosos. “O caso é revoltante e estamos empenhados em localizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado.
Durante as diligências realizadas na busca pelos criminosos, parte dos itens roubados, como joias e a coleção de relógios, foi recuperada pela Polícia Civil. Além disso, a arma utilizada no crime, uma balança de precisão, entorpecentes e toucas ninja foram encontrados em uma residência vinculada a um dos suspeitos.
Na madrugada de terça-feira (17), um motorista de aplicativo de 25 anos foi detido, sob suspeita de envolvimento no roubo. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender todos os responsáveis pelo crime.