vítima estava envolvida em crimes brutais e foi surpreendida por atiradores em via pública

Um homem acusado de participar de um triplo homicídio foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (9) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, ele foi atingido por pelo menos 18 disparos enquanto caminhava por uma rua movimentada.

A vítima, identificada como Marcos Antônio da Silva, 32 anos, já tinha passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele era investigado como um dos responsáveis pela morte de três pessoas em um bar no ano passado.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Testemunhas relatam ação rápida e violenta

Moradores da região disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. A polícia suspeita que o crime tenha sido uma retaliação por conta dos homicídios anteriores.

A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações estão em andamento e que busca identificar os executores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Este é o quarto caso de linchamento ou execução na região nos últimos três meses, levantando debates sobre violência urbana e justiça pelas próprias mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO