Mãe alega ter presenciado o crime em Juiz de Fora; acusado nega as acusações e alega extorsão.

Um caso de suposto assédio a uma criança de 1 ano e 9 meses em um pedalinho do Museu Mariano Procópio, em Juiz de Fora, está sendo investigado pela polícia. A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, acusando o proprietário do serviço de pedalinhos do museu de ter tocado de forma inadequada na filha.

Segundo o relato da mãe, o incidente ocorreu no último domingo, quando ela e a filha estavam em um passeio no museu. A mulher alega que o homem teria aproveitado um momento de distração para pegar a criança no colo e praticar atos libidinosos. A versão da mãe é corroborada por testemunhas.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

O acusado, por sua vez, nega veementemente as acusações. Em depoimento à polícia, ele afirmou que as acusações são falsas e que a família estaria tentando extorqui-lo. O homem alegou que o contato físico com as crianças é parte de suas atividades, uma vez que ele auxilia no embarque e desembarque dos pequenos.

A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu as partes envolvidas. Imagens de câmeras de segurança do local poderão auxiliar na elucidação dos fatos.

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio de nota, informou que rescindiu o contrato com a empresa responsável pelo serviço de pedalinhos e que um novo processo seletivo será aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock