Investigado também enviava mensagens ofensivas e usava perfis falsos para expor a vítima

Ameaças após o fim do relacionamento agravam caso

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27), em Cataguases, na Zona da Mata mineira, após ser acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada e fazer ameaças. A vítima procurou a polícia depois de receber mensagens ofensivas e intimidadoras, enviadas pelo suspeito logo após o término do relacionamento.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Além disso, ele teria feito transferências bancárias para a vítima acompanhadas de textos com conteúdo agressivo. A investigação aponta que ele também usava perfis falsos para espalhar imagens privadas da mulher, sem o consentimento dela.

Suspeito será investigado com base na Lei Maria da Penha

Durante a operação, policiais civis cumpriram mandado de prisão e realizaram buscas na casa do suspeito, no Bairro Bela Vista. Dois celulares foram apreendidos. A Polícia Civil acredita que os aparelhos contenham provas importantes que podem esclarecer o caso.

Segundo o delegado Conrado Guedes, as evidências apontam para possíveis crimes previstos na Lei Maria da Penha, incluindo violência psicológica e ameaça. Ele destacou que a prisão e as apreensões representam um avanço importante na investigação.

O homem foi conduzido ao sistema prisional e poderá responder por crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, que trata da divulgação de cena de sexo, estupro ou pornografia sem autorização da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO