Vítima sofreu queimaduras graves depois que a companheira jogou acetona e ateou fogo. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Um homem de 28 anos morreu após sofrer queimaduras graves provocadas pela própria namorada em Barbacena, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu no dia 14 de março, e a vítima permaneceu internada até o dia 21 no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento foi realizado no sábado (22), no Cemitério Parque Repouso da Saudade, em Barbacena. A Polícia Militar confirmou as informações na quarta-feira (26).

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Ataque ocorreu após discussão

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, também de 28 anos, teria cometido o crime após uma discussão. O companheiro anunciou que encerraria o relacionamento e sairia do emprego, o que a deixou inconformada. Diante da situação, ela despejou acetona sobre ele e nas roupas ao redor e, em seguida, acendeu um isqueiro.

Com o corpo encharcado de acetona, as chamas se alastraram rapidamente. A mulher também sofreu queimaduras, mas conseguiu conter o fogo em si mesma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para um hospital em Barbacena. No dia 19, ele foi transferido para Belo Horizonte devido à gravidade das lesões, mas faleceu dias depois. A autora também recebeu atendimento médico e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO