Celso Romeu Alves, de 60 anos, foi visto pela última vez no fim de abril e desde então não há nenhuma notícia sobre seu paradeiro

A família de Celso Romeu Alves, de 60 anos, vive momentos de angústia desde o seu desaparecimento, no dia 26 de abril, em Juiz de Fora. O idoso foi visto pela última vez no Bairro Eldorado, na Região Nordeste da cidade, nas proximidades do Bar da Cecília, onde mora.

Naquela tarde, Celso fez uma ligação para a atual esposa, Fátima Alves, mas desde então não houve mais qualquer contato. A filha dele, Sthefani Alves, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar logo após notar seu sumiço.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Celular foi rastreado, mas buscas seguem sem resposta

Por meio do acesso ao e-mail cadastrado no telefone de Celso, a família conseguiu rastrear o aparelho, que indicava a última localização na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Bairro Jardim Natal, na Zona Norte da cidade. Mesmo assim, as buscas feitas no local não trouxeram nenhuma pista concreta.

Celso usava camisa e bermuda brancas, além de chinelo preto no momento do desaparecimento. A família já procurou em hospitais e também no Instituto Médico Legal, mas nada foi encontrado até agora.

Família pede ajuda da população e mantém a esperança

A família continua em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Celso. Quem souber de algo pode entrar em contato pelos telefones (32) 98819-4164 ou (32) 98864-8913. A colaboração da população pode ser decisiva neste momento tão delicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *