Vítima registrou o assédio em vídeo e entregou às autoridades; homem tentou responsabilizá-la pela ação

Na tarde de segunda-feira, um homem de 64 anos foi preso por ato obsceno contra uma colega de trabalho no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A jovem, de 26 anos, gravou com o celular o momento em que o colega expôs os órgãos genitais e se masturbou na frente dela, dentro de um edifício comercial.

Assédio foi registrado em vídeo pela vítima

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os dois trabalhavam no mesmo local. Em determinado momento, a vítima pediu que o homem compartilhasse a internet do celular para solicitar um carro de aplicativo. Foi então que ele pediu que ela abrisse as pernas, retirou o pênis da calça e começou a se masturbar.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A mulher filmou toda a ação e apresentou o vídeo aos policiais. O homem fugiu a pé, mas foi encontrado logo depois, na Avenida Prudente de Morais, a poucos quarteirões do local do crime.

Suspeito tentou culpar a vítima pela própria conduta

Durante a abordagem, o homem admitiu ter mostrado o pênis, mas alegou que a jovem o havia provocado. Segundo ele, a vítima teria oferecido dinheiro para manter relações e pedido que ele se exibisse, garantindo que o vídeo não seria compartilhado.

Mesmo com a versão apresentada pelo suspeito, as imagens entregues à polícia sustentaram a denúncia da jovem. O homem foi levado à Delegacia de Mulheres, e o caso será apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock