Criminoso usou cartão antigo da vítima para realizar transações indevidas por mais de um ano. Polícia investiga o caso.

Um idoso de 69 anos foi vítima de um golpe e teve mais de R$ 40 mil retirados de sua conta por um funcionário de banco em Mar de Espanha, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2025, segundo informações da Polícia Militar.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A fraude só foi descoberta recentemente, quando o idoso notou que seu dinheiro não estava rendendo como deveria. Ao procurar a agência bancária, ele recebeu a confirmação de que diversas transações haviam sido feitas em sua conta sem autorização, incluindo empréstimos e transferências.

Na última terça-feira (18), a polícia foi acionada e a advogada da vítima denunciou o caso como estelionato. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, um funcionário do banco de 29 anos, era o responsável pelo atendimento ao idoso e confessou ter realizado os desvios financeiros. Ele afirmou que devolveria os valores movimentados ilegalmente.

Ainda conforme as investigações, o criminoso teria acessado a conta do idoso após ativar um novo cartão bancário. No momento da troca, ele manteve o cartão antigo ativo e o utilizou para realizar as transações fraudulentas sem que a vítima percebesse.

O funcionário foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento, e o caso está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre sua prisão ou eventuais medidas judiciais adotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO