Juiz de Fora

Família em desepero procura mulher desaparecida em Juiz de Fora

Carolina Ferreira Vieira da Silva, 37 anos, desapareceu no dia 3 de junho após sair para pagar uma conta

A angústia toma conta da família de Carolina Ferreira Vieira da Silva, uma cuidadora de idosos de 37 anos que desapareceu no dia 3 de junho. Moradora do Alto Grajaú, em Juiz de Fora, Carolina foi vista pela última vez quando saiu de casa por volta das 15h15, com destino ao Bairro Manoel Honório, onde pagaria uma conta.

No sábado, dia 8, a família registrou um boletim de ocorrência e o caso passou a ser investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o relatório policial, Carolina saiu sem levar o celular, o que dificulta ainda mais a comunicação e as buscas.

Cristiane Ferreira, irmã de Carolina, relatou que a cuidadora havia recentemente passado por uma cirurgia e estava em recuperação. “Ela estava se recuperando bem, já tinha tirado os pontos e tudo estava cicatrizado. Na segunda, avisou a um sobrinho que iria ao Manoel Honório pagar uma conta e que voltaria rápido,” contou Cristiane.

Uma câmera de segurança registrou a saída de Carolina da residência, e as imagens podem ser vistas acima.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carolina pode entrar em contato pelos telefones (32) 99106-3657 (Cristiane) ou (32) 98414-5856 (Maria Aparecida). A família segue esperançosa por notícias que possam trazer Carolina de volta para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *