Juiz de Fora

Jovem desaparecida é encontrada morta e carbonizada no Ipiranga

Corpo da mulher de 21 anos apresentava sinais avançados de decomposição

Jovem desaparecida é encontrada morta e carbonizada no Ipiranga
IML Instituto Médico Legal — Foto ilusrativa: Flávio Tavares/O Tempo

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida em Juiz de Fora foi encontrada morta e carbonizada em uma casa no bairro Ipiranga, Zona Sul da cidade.

O cadáver da moça foi encontrado na última quarta-feira (7) véspera de feriado de Corpus Christi.

🌐 Siga o Canal JF no Google Notícias

📳 Receba notícias no seu WhatsApp

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima, cujo nome ainda não foi revelado, estava desaparecida há vários dias. Foi sua irmã, com uma intuição e um coração pesado, que fez a descoberta desoladora.

O relato da polícia indica que a irmã da vítima, incapaz de entrar em contato com a jovem, recorreu à ajuda de um chaveiro para acessar o apartamento. Foi então que ela se deparou com a cena arrepiante: a jovem morta na cama. O corpo estava carbonizado e em acelerado processo de decomposição.

A equipe de perícia esteve presente no local do incidente, mas enfrentou dificuldades para determinar se houve sinais de violência no corpo, devido ao estado avançado de decomposição do mesmo.

Após a descoberta, o corpo da jovem foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML). No IML, serão realizados exames adicionais com o objetivo de esclarecer a causa da morte e determinar se um crime foi cometido.

Um comentário sobre “Jovem desaparecida é encontrada morta e carbonizada no Ipiranga

  • Isto é um absurdo,sobrecarregar o motorista em acúmulo de função.Um ponto atrás do outro aqui não vai funcionar,e ninguém toma a devida providência ao de está o pessoal do sindicato pra ver uma coisa dessa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *