Juiz de Fora

Polícia Militar prende quatro homens durante Operação Gênesis de combate ao tráfico em Juiz de Fora

Prisões e apreensões ocorreram nos bairros Bela Aurora e Santa Cecília

A Polícia Militar capturou quatro meliantes durante a realização da Operação Gênesis, que visa combater o tráfico de drogas na região. As prisões ocorreram em pontos distintos da zona sul da cidade, sendo duas no bairro Bela Aurora e outras duas no Santa Cecília.

No bairro Bela Aurora, foram detidos dois suspeitos, um de 20 e outro de 37 anos.

Vale ressaltar que essa área foi recentemente palco de uma tragédia, quando Dharfiny Maria Teotônio de Oliveira, uma criança de apenas 10 anos, perdeu a vida em meio a disparos de armas de fogo. O trágico incidente ocorreu na Rua Jandira Limp Pinheiro, uma das ruas mais violentas do bairro e palco de diversas
operações policiais envolvendo o combate ao tráfico de drogas.

De acordo com as autoridades policiais, além das prisões, foram apreendidas 141 pedras de uma substância semelhante ao crack, um tablete contendo uma substância similar, uma bucha com uma substância similar à maconha e diversos materiais associados ao tráfico, incluindo uma balança de precisão.

Já no Bairro Santa Cecília, os militares efetuaram a prisão de dois indivíduos com 20 e 27 anos, respectivamente. Durante a abordagem, foram encontradas 23 pedras de uma substância análoga ao crack, duas buchas de uma substância semelhante à maconha, além de mais de R$ 140 em espécie e um aparelho celular.

Paralelamente às prisões e apreensões, a Polícia Militar realizou abordagens em outros pontos da Zona Sul da cidade, como no Alto dos Passos, intensificando assim as ações de combate ao tráfico de drogas na região.

As operações de repressão ao tráfico são fundamentais para garantir a segurança e a tranquilidade da população. A Polícia Militar segue firme em seu compromisso de combater as atividades ilícitas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na cidade, reafirmando o compromisso com a ordem e a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *