Minas Gerais

Homem é preso por agredir esposa grávida e tentar causar acidente

Suspeito também desacatou policiais durante a ocorrência em Sete Lagoas, MG

Na noite de terça-feira (30), um homem foi preso no bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais, acusado de agredir sua companheira grávida, dirigir embriagado, tentar causar um acidente e desacatar policiais.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante uma patrulha de rotina, uma jovem de 22 anos pediu ajuda da janela de um carro branco que estava em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição.

O suspeito, de 25 anos, dirigia o veículo de forma imprudente, ultrapassando sinais de pare e dirigindo em zigue-zague. Após colidir com outro carro, ele perdeu o controle e bateu no meio-fio e em uma árvore. Cercado pelas viaturas, ele ainda tentou fugir em marcha a ré, colidindo com o muro de uma residência.

Conforme a PM, o homem resistiu a sair do carro, mas foi imobilizado e preso. A mulher, grávida de dois meses, estava apenas de roupas íntimas e contou aos policiais que o companheiro chegou em casa embriagado e agressivo. Após uma discussão, ele a agrediu com tapas e socos. Quando tentou pedir ajuda pelo celular, ele tomou o aparelho e continuou as agressões.

Ela relatou ainda que foi forçada a entrar no carro e que o homem ameaçou provocar uma colisão fatal para que ambos morressem. A vítima apresentava hematomas, ferimentos no rosto e braços, além de uma fratura na mão esquerda.

O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro e, dentro do carro, foi encontrada uma porção de maconha. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade para atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *