Vítima consegue escapar depois de ser atacada na avenida

Na noite de 15 de outubro de 2025, um motorista de 29 anos foi baleado no punho e no olho dentro do carro, na presença da filha de 5 anos, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, Bairro Industrial, em Juiz de Fora. Ele estava saindo do estacionamento de um supermercado quando o autor dos disparos se aproximou e atacou. Mesmo ferido, o homem dirigiu até a UPA Norte para buscar atendimento.

Câmeras flagraram o crime e perícia foi acionada no local

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito esperando a saída do veículo e efetuando ao menos três disparos. Após os tiros, seguranças do supermercado informaram à polícia sobre o ocorrido. O carro foi apreendido para perícia e o motorista precisou ser intubado após receber os primeiros socorros.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Polícia investiga possível motivação e busca o autor dos disparos

Segundo relatos de familiares e pessoas próximas, a vítima não tinha histórico de ameaças ou conflitos recentes. O celular do motorista não foi encontrado e poderá ser peça-chave nas investigações. Até 16 de outubro de 2025, nenhuma atualização oficial sobre o estado de saúde foi divulgada, pois o nome da vítima permanece em sigilo. O autor do atentado ainda não foi identificado.

Crimes violentos exigem reforço na segurança e investigação na cidade

O caso eleva o alerta em relação à segurança nas vias públicas e chama atenção para a necessidade de rápida apuração em crimes de maior gravidade. Incidentes com presença de crianças aumentam ainda mais o impacto na comunidade local. Nos próximos dias, a Polícia Civil de Juiz de Fora continuará as investigações para tentar identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *