Vítima foge de casa e expõe abusos físicos, psicológicos e sexuais; agressor é detido em Visconde do Rio Branco

Uma mulher de 38 anos, após suportar 16 anos de violência doméstica, conseguiu escapar do marido e denunciar os abusos sofridos. O suspeito, de 39 anos, foi detido pela Polícia Civil em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, na quarta-feira (18).

Conforme informações policiais, o homem havia registrado o desaparecimento da esposa na sexta-feira (13). Durante as investigações, surgiram indícios de que a mulher era vítima de violência doméstica. No mesmo dia, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em locais relacionados ao investigado.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Com o avanço das apurações, descartou-se a hipótese de feminicídio, concluindo-se que a mulher havia fugido para escapar das agressões. Ao ser localizada, a vítima confirmou os abusos físicos, psicológicos e sexuais, relatando um ciclo contínuo de violência do qual não conseguia se libertar.

Diante dessas informações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, prontamente deferida pela Justiça.

Como denunciar violência doméstica

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) orienta que todos os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher sejam denunciados. As denúncias podem ser realizadas diretamente em unidades policiais, pelos números 180 ou 181, e também pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock