Polícia Militar cumpriu mandado de busca após denúncias de tráfico na residência da suspeita
Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (24), em Muriaé, durante uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais para coibir o tráfico de drogas. O imóvel da suspeita, localizado no bairro Colety, vinha sendo alvo constante de denúncias sobre a comercialização de entorpecentes, especialmente crack e cocaína.
Os policiais foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão, após diversas denúncias que apontavam intensa movimentação no endereço. Ao chegarem, encontraram o portão fechado e a residência gradeada. Mesmo com ordens de abertura, a mulher e sua filha se recusaram a permitir a entrada. Foi necessário forçar o acesso.
Drogas foram encontradas escondidas e até tentadas ser descartadas
No interior do imóvel, um jovem também foi encontrado e acompanhou a operação. Durante as buscas, os policiais localizaram um tablete de maconha. No banheiro, a suspeita tentou se desfazer de parte das drogas dando descarga, mas as substâncias foram recuperadas no ralo.
Além da maconha, os militares apreenderam três sacolas contendo produto análogo ao crack e uma sacola com substância semelhante à cocaína. Também foram encontrados um aparelho celular e dinheiro em espécie.
Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as providências legais.