Vítima de 42 anos sofreu agressões físicas e psicológicas após negar dinheiro ao agressor; caso é investigado pela Polícia Civil

Uma mulher de 42 anos foi submetida a violência doméstica extrema no Bairro Jardim Emaús, em Juiz de Fora, após negar dinheiro ao companheiro. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor, de 40 anos, exigia quantia para pagar a pensão alimentícia de um filho de outro relacionamento. Ao ser contrariado, ele iniciou uma sequência de agressões físicas e psicológicas contra a vítima.

Vítima desmaiou após agressões e foi exposta ao frio e à chuva

Durante o ataque, a mulher foi agredida com socos e chutes e forçada a ingerir um berne, larva de mosca que se desenvolve em tecidos vivos. Ainda conforme o relato da vítima à Polícia Militar, o homem tentou obrigá-la a comer fezes de cachorro. Em estado de choque, a mulher desmaiou.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Ao recobrar a consciência, ela relatou ter sido colocada sob a chuva e no frio, além de trancada dentro da casa. O companheiro também tomou seu celular, impedindo qualquer pedido de socorro imediato.

Mulher conseguiu fugir e pediu ajuda à irmã

A fuga só foi possível após a mulher fingir estar dormindo. Nesse momento, ela aproveitou um descuido do agressor para recuperar o aparelho celular e as chaves da residência. Em seguida, correu para um matagal próximo e pediu ajuda à irmã, que acionou a Polícia Militar.

O agressor fugiu antes da chegada dos policiais, entrando em um carro azul. Até a última atualização, ele não havia sido localizado.

A vítima foi atendida em um hospital, liberada em seguida, e levada à casa da mãe. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (3), mas só confirmada pela PM na segunda-feira (7). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO