Mundo

Mulher foragida é presa após comentar em post da polícia no Facebook

Caso ganha repercussão internacional após acusada interagir em rede social

Uma mulher de 36 anos foi capturada novamente pela polícia de Las Vegas (EUA) após deixar um comentário no post do Facebook da instituição que pedia ajuda para localizá-la. O caso, que ganhou repercussão internacional, resultou na prisão de Marion Reyes, considerada foragida por remover sua tornozeleira eletrônica.

Marion Reyes decidiu se entregar ao departamento de trânsito da polícia um dia depois de as autoridades emitirem um alerta informando que ela havia cortado o dispositivo de localização. Segundo os agentes, a mulher foi detida sete vezes por dirigir sob a influência de álcool ou drogas.

A detida havia feito um acordo com a Justiça para evitar a prisão, no qual ficou estabelecido que ela precisaria utilizar a tornozeleira eletrônica. No entanto, Marion deixou sua versão sobre o caso em um comentário no Facebook: “Eu nunca removi! Um agente removeu quando eu me entreguei e eles me deixaram ir”, escreveu.

Diante da resposta de Marion, o departamento de polícia prontamente respondeu: “Então por que não se entregar agora? Vamos resolver isso hoje à noite”.

De acordo com o jornal “New York Post”, ela se dirigiu a uma delegacia e conversou com um agente. O juiz responsável pelo caso decidiu que Marion deveria passar dois dias presa por não comparecer a uma audiência relacionada à condução sob influência de álcool e drogas.

Essa audiência fazia parte do acordo de confissão feito pela mulher em outubro do ano passado, após sua prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *