Suspeitos foram capturados em Matias Barbosa durante nova etapa da operação Xangai, com drogas, arma e dinheiro apreendidos

Oito suspeitos foram presos em Matias Barbosa, na Zona da Mata mineira, durante a segunda fase da operação Xangai, realizada nesta semana. A ação conjunta do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) com as polícias Civil e Militar teve como principal objetivo enfraquecer uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região.

Com os investigados, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro em espécie e uma arma de fogo. Todo o material foi recolhido como prova para o avanço das investigações. Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram autorizados pela Justiça local e cumpridos integralmente dentro do município.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Gaeco de Juiz de Fora lidera investigações com apoio do MP

A apuração é conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Juiz de Fora, com o apoio da Promotoria de Justiça de Matias Barbosa. Um novo procedimento investigatório criminal foi instaurado, ampliando a frente de combate contra os suspeitos já presos e eventuais cúmplices.

Na primeira fase da operação, o líder da quadrilha e outros dez integrantes já haviam sido detidos, revelando o avanço contínuo das autoridades no enfrentamento ao crime organizado em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO