Jonathan Fernandes e Tainara Guaraciaba seguem foragidos; denúncias anônimas podem auxiliar nas investigações

A Polícia Civil de Juiz de Fora intensificou as buscas por Jonathan Fernandes da Silva, de 31 anos, e Tainara Guaraciaba Gomes, de 30, acusados de torturar e matar um homem de 39 anos no Bairro Marumbi, em maio de 2024. Apesar do crime ter ocorrido há quase um ano, os dois continuam foragidos.

As investigações apontam que a vítima foi espancada sob acusação de furtar uma ferramenta de Tainara, em um suposto ‘tribunal do crime’ liderado por Jonathan. A delegada Bianca Mondaini informou que os suspeitos usaram extrema violência para impor autoridade na região.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

A Polícia Civil divulgou as imagens dos procurados e reforçou o pedido de ajuda à população. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser repassada anonimamente pelo telefone 181.

Mandados de prisão seguem ativos; suspeitos têm ligação com o tráfico

Jonathan e Tainara foram indiciados por homicídio qualificado, incluindo tortura e emboscada, além de concurso de pessoas. De acordo com as investigações, o grupo criminoso também ameaçou a esposa da vítima, exigindo a devolução da ferramenta e fazendo ameaças contra a filha do casal.

O Tribunal de Justiça recebeu o inquérito e encaminhou o caso ao Ministério Público, sob segredo de Justiça. A polícia segue monitorando possíveis esconderijos e contando com a colaboração da população para localizar os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock