Líder do grupo foi preso; operação revelou desmanche clandestino e veículos roubados

Uma operação policial desarticulou uma quadrilha suspeita de furtar tratores, gado e fios de alta tensão em propriedades rurais de Minas Gerais. O suposto líder do grupo, um homem de 54 anos, foi preso em Juiz de Fora nesta quarta-feira (19).

A investigação, batizada de ‘Rastro de Aço’, envolveu as delegacias de Muriaé, Cataguases e Juiz de Fora. Tudo começou após o furto de dois tratores em Muriaé, avaliados em R$ 360 mil, na última quinta-feira (13). Os veículos foram localizados no Bairro Humaitá, próximo à região de Igrejinha, em Juiz de Fora.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Quadrilha tinha apoio e desmanche clandestino

Além do líder preso, a polícia identificou mais três suspeitos: uma mulher de 50 anos e dois homens, de 24 e 32 anos. Eles teriam participação direta nos furtos. Na segunda-feira (17), um caminhão usado nos crimes foi encontrado escondido em um sítio no Bairro Igrejinha.

Durante a operação, os agentes também descobriram um desmanche clandestino. No local, havia peças de veículos desmontados e outros automóveis de origem duvidosa, reforçando a suspeita de uma rede organizada de crimes.

O homem apontado como responsável pelo desmanche, já conhecido das autoridades, foi preso em flagrante, acusado de associação criminosa e receptação. As investigações continuam para identificar e capturar outros envolvidos na quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO