Filho da dona da boate, três funcionários e um produtor de eventos estão entre os detidos pelo brutal assassinato do caminhoneiro.
Cinco pessoas foram presas sob acusação de participação na morte de Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, após uma briga ocorrida no último domingo (23) em uma casa de shows de Juiz de Fora. Os detidos têm ligação direta com o estabelecimento, incluindo um dos filhos da proprietária.
Os suspeitos e suas funções
Entre os presos está Victor Oliveira Assis Madeira, filho da dona da boate Madeira’s Lounge. Segundo a polícia, ele teria envolvimento no crime, mas sua defesa alega que ele não possui ligação formal com o estabelecimento.
Também foram detidos três funcionários da casa de shows: João Pedro Lopes da Silva Souto, Rafael Jefferson de Souza Venâncio e João Carlos de Oliveira. Todos trabalhavam no local como funcionários de apoio. A defesa nega que fossem seguranças e sustenta que apenas exerciam funções operacionais na boate.
O quinto preso é Ricardo Venturini Matozinhos Matos, um produtor de eventos que atuava no estabelecimento. Seu papel na ocorrência ainda está sendo investigado.
Dúvidas sobre o crime
As autoridades ainda não esclareceram quem esteve envolvido diretamente na briga que levou à morte de Sebastião Felipe. Também não foi informado oficialmente quem retirou a vítima do interior da boate e a colocou dentro do porta-malas do veículo. As investigações continuam para definir o grau de participação de cada suspeito no crime.