Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Cataguases; vítima está sob a guarda do pai

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi realizada em Cataguases, na Zona da Mata, para investigar um caso de abuso contra uma adolescente de 14 anos com autismo nível 3. A ação cumpriu mandados de busca e apreensão contra a mãe da jovem e o namorado dela, suspeitos de envolvimento no crime.

As investigações apontam que o casal produzia e comercializava conteúdo adulto da vítima em plataformas digitais. Segundo o delegado Conrado Rodrigues Guedes, a adolescente era mantida em um espaço isolado chamado de “quartinho da contenção”, enquanto os suspeitos realizavam festas regadas a drogas.

Notícias no WhatsApp
🔔 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui!

Descoberta do cativeiro

Na operação batizada de “Innocentia”, os agentes apreenderam pen drives, notebooks, HDs externos e celulares. O local onde a menor era mantida em cárcere privado também foi identificado.

A Justiça determinou que a mãe e o namorado não se aproximem da vítima, que agora está sob os cuidados do pai. As investigações continuam para aprofundar o caso e determinar as responsabilidades dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO