Zona da Mata

Abusador sexual de 65 anos é preso em cidade da Zona da Mata

Idoso é suspeito de abusar sexualmente de netas, filhas e enteadas no Rio de Janeiro

Abusador sexual de 65 anos é preso em cidade da Zona da Mata
Abusador sexual de 65 anos é preso em cidade da Zona da Mata. Foto ilustrativa: Google/Reprodução

Em uma operação coordenada realizada nesta quarta-feira (7), a polícia de Minas Gerais, em colaboração com a polícia do Rio de Janeiro, logrou êxito na prisão de um homem de 65 anos em Patrocínio do Muriaé (MG). O indivíduo é acusado de cometer estupro de vulnerável, sendo suspeito de abusar sexualmente de suas netas, filhas e enteadas no Rio de Janeiro.

🌐 Siga o Canal JF no Google Notícias

📳 Receba notícias no seu WhatsApp

O êxito desta operação, que teve lugar na cidade mineira próxima a Muriaé, foi alcançado graças ao diligente trabalho em conjunto das forças policiais dos dois estados. Após vários dias de apurações meticulosas, o suspeito foi localizado e detido.

A informação inicial que levou as autoridades até o acusado foi fornecida por Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada responsável pelo caso no Rio de Janeiro. A delegada entrou em contato com Nathália Magalhães, delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Muriaé, dando início à cooperação entre as duas jurisdições.

O suspeito, que teria cometido os crimes no Bairro Jacarepaguá, na capital fluminense, foi conduzido à Deam de Muriaé. Em seguida, ele deverá ser transportado ao Rio de Janeiro para prestar depoimento e responder formalmente às acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *